A candidatura de Paulo Mac Donald foi DEFERIDA pela Justiça Eleitoral. Portanto, o eleitor pode votar sem nenhuma dúvida de que Paulo, se eleito, assumirá a prefeitura a partir de 1º de janeiro. A Justiça Eleitoral analisou criteriosamente os argumentos dos adversários e os afastou, DEFERINDO a candidatura de Paulo através de sentença, no dia 11 de setembro, oficializando o nome do Paulo para concorrer à prefeito.
Ataques rasteiros
Um dos adversários do Paulo, o General Silva e Luna, vem promovendo uma campanha de ataques e desinformação no horário de TV, com o único objetivo de criar insegurança no eleitor do Paulo, usando narrativas do passado, que não são verdadeiras. Essa mesma tática já foi malandramente usada por Chico Brasileiro nas eleições de 2020 para confundir o eleitor, e o resultado foi desastroso para a cidade! Desde a eleição de 2020, Paulo já estava regular para concorrer, tanto que naquelas eleições os votos nele foram validos.
O que está por trás das mentiras?
Para tentar impedir a eleição do Paulo, o General se uniu com Chico Brasileiro. A turma do atual prefeito quer se manter no poder, tanto que o candidato a vice do General é do mesmo partido do Chico. O advogado que atua para o general também é o mesmo do prefeito. Os argumentos usados são os mesmos, e já foram afastados pela Justiça Eleitoral em 2020 e novamente serão em 2024. Agora, em 2024, eles já perderam na justiça eleitoral em Foz, e agora insistem no Tribunal Regional Eleitoral, onde novamente vão perder. À propósito, você sabia que a candidatura do General também está sendo questionada e se encontra em recurso no Tribunal Regional Eleitoral. Pau que bate em Chico bate em General.
Não se deixe enganar.